terça-feira, 20 de setembro de 2016

Anime Buzz e Festival do Japão 2016 ♥



Olá meus docinhos, tudo bem com vocês?
Eu andei gripada, mas agora estou bem!

No final de semana da metade de Agosto (dias 20 e 21) aconteceu mais uma edição especial do Anime Buzz, em conjunto com o Festival do Japão!

Estes eventos aconteceram na Academia da Brigada Militar aqui em Porto Alegre. O Festival do Japão contou com diversas atrações de temática oriental e o Anime Buzz com várias atrações e shows de bandas e os desfiles!



O dia estava chuvoso então não deu de aproveitar tanto quanto no ano passado, uma pena.
Minha madrinha Suki e meu amigo Felipe vieram de Gramado para este evento também. Virou meio que uma tradição para nós, nos encontrarmos nestes evento

Desta vez não consegui visitar a área da cultura japonesa, é uma pena pois estava lindo, mesmo assim, vou por algumas fotos do Nihon Matsuri:



Japonesas e descendentes usando lindos Kimonos! Ai como eu queria a menos um desses! ♥





 
  Algumas das apresentações que ocorreram lá:








Alguns dos produtos à venda e objetos à mostra:










Também como todo ano, temos a oportunidade de experimentar a culinária Japonesa e comprar produtos dos descendentes da colônia Japonesa. Eu comi um Temaki delicioso lá!






image

A outra parte do evento é a voltada para os fãs de Anime e Mangá, o Anime Buzz!



Desta vez a Suki fez um crossplay (para quem não sabe cosplay de personagens do sexo oposto ao seu). O personagem que ela fez foi o Sugawara Koushi do anime Haikyuu.



Felipe, eu e Suki ♥

Eu fui com meu vestido Wa-Lolita novamente, mas com pequenas mudanças nos acessórios. Desta vez eu me arrumei lá mesmo, no camarim cosplay. As meninas são bem legais e me ajudaram um pouco com a make e arrumar a peruca.





~~~~~~~~~~
Peruca: Off Brand
Yukata: Body Line
Obi: Roses e Ribons
Anágua: Me Likes Tea
Bolsa: Kigurumi Store

Meias: Secret Shop
Sapato: ELCOS Store
~~~~~~~~~~





Eu vi algumas pessoas conhecidas e lolitas por lá, porém como fiquei pouco tempo nem deu para conversar muito.

Algumas fotos dos Cosplays e Lolitas no evento:


Achei a Yume lá que também estava de Wa Lolita.

Essa Sakura tava uma graça ♥





























image
image
 

♥ Facebook dos eventos:
Festival do Japão
AnimeBuzz

♥ Créditos das fotos:
Vinyl Scratch fotos
As outras tirei do pessoal que compartilhou fotos do evento.




Bom meus lindos, o post acaba aqui, eu gostei muito no evento este ano o que vocês acharam? Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários! (○゜ε^○)
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: