sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG: Meu Blog e Eu ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? ^^
Hoje eu vou responder à uma tag à qual eu fui marcada, à um tempo, chamada: Meu Blog e Eu!

Eu fui marcada nessa tag pela querida Andressa do blog Lolita PrendadaEu achei bem legal a proposta da tag, então ai vão as minhas respostas!




Regras
1 - Responder oito perguntas da Tag
 2 - Indicar oito blogs para responder a Tag

3 - Linkar de volta quem me indicou 
~♥~
 Perguntas
1- Por que você criou o blog?
Bom, eu criei este blog mais por sugestão da minha madrinha, mas eu pensava: puxa, eu estou começando agora na moda Lolita, o que eu poderia ensinar para as outras pessoas? Então eu pensei em contar sobre os meetings dos quais eu estava participando e mostrar os meus outfits. Depois comecei a postar os reviews dos itens que eu ia comprando para montar os meus outfits e acabei tomando gosto pelo blog! Agora eu penso, que bom que criei este blog! Deve estar ajudando algumas Lolitas que estão começando assim como eu estava na época que criei o blog, além de ser muito divertido e um ótimo diário da minha caminhada no mundo Lolita! ♥

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu não sou boa com idéias para nomes, então eu pedi a ajuda dos meus amigos no Facebook. Como todos já sabiam do nome que minha madrinha escolheu para mim - Miyuki - logo associaram com uma personagem de Anime fofa com este mesmo nome, em que a história se passa em Wonderland, tema que me agrada muito. A ideia foi tão boa que o nome do blog acabou sendo: Miyuki-chan in Lolitaland!


3 - Quando o seu blog foi criado?
O blog foi criado em 19 de Junho de 2014. Nem tem um ano ainda ^-^



4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Meu blog fala principalmente sobre os meetings dos quais eu participo com as Lolitas aqui do Sul (RS) . Também gosto de postar os meus Outfits e fazer review dos itens que adquiro para montar eles. Gosto também de mostrar um pouco das minhas queridas Dolls e itens delas também. Basicamente é isso!

5 - Quem fez o Layout?
Foi eu mesma quem fiz o Layout do blog! *-* Claro que eu peguei um layout padrão do Blogger e fui modificando para que ele ficasse do jeitinho que eu queria ^-^


6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
Bom, eu quis fazer com que o leitor se sentisse adentrando no mundo de Wonderland, então abusei de elementos que lembram este tema, como os naipes de baralho, os personagens como a Alice, o Cheshire, o Coelho branco e os outros que estão sempre presentes, ♥



7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Para isto eu precisaria dedicar muito mais tempo à ele, coisa que não me tem sobrado. E além disso o meu objetivo não é que este blog seja uma profissão, para mim ele é um Hobby mesmo! ^-^ Claro que seria ótimo ter algum tipo de rendimento com o meu blog, mas até agora eu não tive! rsrs Mas já consegui uma parceria muito bacana com uma Loja que eu gosto muito e me ajuda sempre, e só por isto já valeu à pena ter criado o blog!



8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora? 
Acho que toda blogueira deve se preocupar em fazer do seu blog uma forma de se divertir, falar sobre os temas de seu agrado, contando as suas experiências e aproveitar para aprender com ele e seus leitores! Tentar organizar uma agenda de assuntos dos quais pretende abordar futuramente ajuda muito também!


Blogs indicados para responder a Tag
Doll Hospital 
Um Pequeno Conto
Laços de Prata
~♥~


 Não tenho ideia de quais blogs já responderam esta tag, já vi alguns respondendo, mas acho que os acima não ainda não foram indicados para a tag, então indico estes!

Espero que vocês tenham gostado das respostas, eu gostei de ter falado um pouco mais sobre o blog e pretendo responder outras tags que for indicada. Bom então e até a próxima! 
Beijos, Miyuki♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: