quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Review ~ Sugar Baby Monster!

Olá coisinhas fofas, tudo bem com vocês?

Hoje passei um pouco mau da barriga, mas já estou melhor. ^-^
Esqueci-me de contar que na semana passada, além do lindo sapato branco que chegou pelo correio lá em casa, veio também uma caixa com alguns lindos itens da loja Sugar Baby Monster, e que vão ser o assunto do post de hoje!


A Sugar Baby Monster é a loja da querida Annie. Ela faz alguns acessórios com materiais bem variados! Junto com a minha encomenda, ela perguntou se eu gostaria de receber alguns itens para fazer review e lógico que eu aceitei né?! *o*

Vou mostrar os itens um a um para vocês:


♥ O Bite Me é um Pixel Art, feito em Hama Beads que é uma conta plástica. É um item perfeito para um Pastel Goth ou Creepy Cute! Ele vem com uma presilha na parte traseira, para fixar na roupa ou onde você preferir! Eu amei o Bite Me, pois achei fofo e Pixel Art me faz lembrar de games mais antigos, que é outra coisa que eu gosto também!



♦ O Boo! É um anel muito fofo também! Acho que ele vai ser um ótimo companheiro de Outfit para o Bite Me!



♣ O Aquaplay é um colar onde o pingente imita aqueles brinquedinhos, eu pirei quando vi ele! E você deve estar se perguntando se ele funciona como um Aquaplay de verdade...


A resposta é sim, ele funciona!! Foi muito legal brincar com ele foi bem divertido! *o* Ele tem uma anteninha retrátil do lado com uma estrela fofa na ponta.

Quero ver se vocês conseguem colocar todas as argolinhas como eu fiz aqui!

♠ Fluffy, como sugere o nome, é super fofinho! Ele é um brinco de uma orelha só, mas acho que dá de usar como pingente também.

Fluffy sendo fofo ♥

♥ Bunny é outro item Pixel Art que eu achei muito fofinho, pois adoro coelhinhos e este ficou bem fofo! Ele, diferente do Bite me, é um pingente. Gente, não sei como ele acabou vindo junto com a encomenda, pois eu não tinha pedido ele... (Na cartinha da vendedora, falava que às vezes algum item extra pode pular para dentro da caixa sem querer! Yay! ^^)

Coisa mais fofa o Bunny

A loja tem seu próprio site, onde você pode conferir todos os modelos disponíveis no momento e já fazer a compra! Lá você vai encontrar itens que servem para Sweet Lolita, Pastel Goth e outros estilos e até itens para Otakus!

♥ Encomendas: A loja dela trabalha somente com itens pronta-entrega.

♦ Formas de Pagamento: Ela trabalha depósito e com todos os cartões, via Paypal ou Pagseguro. E faz parcelamento também!

♣ Atendimento: O atendimento da Annie foi ótimo, me mostrou os modelos disponíveis e explicou minhas dúvidas.

♥ Entrega: A entrega foi super-rápida, no meu caso foi enviado por Sedex!
Os itens vieram bem protegidos dentro da caixa, embrulhados em papel brilhoso.



Inclusive a minha caixa veio cheia de lindos adesivos na parte de fora! *-*

Cada item veio embrulhado também individualmente em delicados e fofos pacotinhos.

♦ Qualidade: todos os itens que recebi tinham ótimo acabamento e são bem firmes.

♣ As cores e modelos são os que estão disponíveis no site. Mas pelo que vi sempre está surgindo novidades!

Eu ainda não tenho fotos usando os itens, mas assim que tiver a oportunidade eu posto para vocês!

-Links:
Facebook da Loja
Facebook da Annie
Site da Loja


Não encontrei nenhuma dificuldade em comprar nesta loja, ótima qualidade, bons preços e uma vendedora muito simpática! Concluindo, recomendo a loja para você que quer ter itens diferenciados e de qualidade!

Bom, este foi o meu review, espero que tenham gostado! Comentem o que acharam dos meus novos itens! *-*
Beijinhos,
Miyuki! ♥


4 comentários:

  1. Que fofo, adorei o colar de aquaplay, super fairy kei e pop kei!
    gostei muito review ~_~ e logo quero ver fotos tuas usando os acessórios.
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Luly, achei super legal o aquaplay! Muito divertido me lembrei de quando brincava com eles. Que bom que gostou fofa! ♥ Sim quero muito estrear eles ^^
      Xoxo ♥

      Excluir
  2. que acessórios diferentes! <3
    confesso que o aquaplay foi o que me chamou mais a atenção, eu lembro de ter uns quando era criança, mas esse aí é uma gracinha ♪

    Se eu não me engano, vi o stand dessa loja no Festival do Japão/Buzz, tinha muitas coisinhas lindas! gostei do review :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né era legal brincar com aqueles aquaplays, era o antepassado dos videogames hehehe muito fofo ele.♥
      Tem muita coisa legal sim e ela é bem criativa nas criações dela, e os itens são de qualidade! Obrigada Heidi pelos comentários ♥

      Excluir

Leia também: