terça-feira, 9 de setembro de 2014

Review: Ichigo Toys ~ Alice Classical

Olá de novo, meus Caxinguelês fofos, tudo bem com vocês? ^^

Esta semana não tenho muita novidade para contar. Teve um evento de aquecimento para o filme dos cavaleiros, mas acabou que eu não para ir. u-u Mas... dia 21/07 vai ter um Doll meeting e eu pretendo ir e levar minha amadinha Alice para passear! ♥ Vai ser bom rever as amigas e também conhecer gente nova! E quem sabe compro roupinhas novas e acessórios para a Alice!

E falando em Alice, o post de hoje vai ser inteiramente dedicado à ela! ♥
Quem tem acompanhado o blog sabe que eu ficava babando, morria de inveja admirava as lindas Pullips das minhas amigas Lolitas e desejava uma para mim também. E agora eu consegui juntar o dinheiro e consegui decidir qual modelo eu queria, finalmente tenho a minha própria Pullip!

Minha Alice dando uma ajudinha com o post!

Pullips são bonecas para colecionadores, então não é recomendado para crianças pequenas (só para as grandes! hehe ) Elas são bonecas totalmente articuladas, há mecanismos para fechar, abrir e virar a direção do olhar, localizados atrás da nuca. Seu material e acabamento é muito superior aos das bonecas comuns. Porém ao mesmo tempo são frágeis e não é recomendo ficar manipulando elas por muito tempo.


Dentro da marca Pullip que é da empresa Groove Inc. existem vários modelos que formam uma "família" (Pullip, Dal, Byul, etc), com perucas e vestidos diferentes, alguns modelos baseados em personagens de Anime e até alguns feitos em parceria com famosas brands lolitas, como AP e BABY! Para quem quiser entender um pouco mais da linha Pullip, recomendo este post bem detalhado, do lindo blog Doll Hospital. A equipe do blog tem enfermeiras que recuperam bonecas danificadas para doação! Que atitude linda, não é mesmo? ♥

Que felicidade ao ver este rostinho lindo sorrindo para mim! ♥

Pesquisei por vários modelos de Pullip, mas as que me apaixonei mesmo foram pelas Pullips inspiradas na Alice no País das Maravilhas! (Acho que já deu de perceber que eu gosto desta temática né? rsrs). Eu comprei a minha Pullip na loja Ichigo Toys, então vou fazer um review da loja, da Pullip e mostrar algumas fotos do chá de fraldas dela!

Existem alguns modelos dentro desta temática, como a Alice Classic, Regeneration, Coelho Branco e outros. Porque eu escolhi a Alice Classic: porque na minha opinião eu achei mais bonita que a versão Regeneration. Os cachinhos lindos dela me conquistaram, e a roupa é mais detalhada também. A versão Regeneration é linda também, seria uma versão mais 'clean' e que vem com um coelho branco fofo que a minha não tem, mas optei por uma questão de gosto pessoal mesmo.

O link da loja é o seguinte:


A loja é bem completa e organizada e respondem suas dúvidas por e-mail. E lá não vende apenas Pullips, vendem outros tipos de Dolls e também diversos Actions Figures lindos, acessórios para Dolls, itens de customização e muito mais! Pedi por Sedex mesmo pois a diferença era bem pouca, então o pacote chegou em questão de poucos dias!

O pacote que chegou lá em casa era enorme, até me assustei ao ver hehehe!

O conteúdo veio bem protegido, e veio uma caneta da loja de brinde!

Alice ainda dentro de sua embalagem

E agora o que compõe o kit deste modelo da Alice:

♥ A Pullip, com o vestido e avental independentes
♦ Meia calça listrada
♣ Sapatos
♠ Um Headbow lindo
♥ Card da Pullip Alice
♦ Pedestal (suporte)

Headbow muito lindo tem até um camafeu, coisa eu adoro!

Detalhes do avental

Meia listrada e sapatinhos de boneca. O pedestal é lindo também.

Eu achei os sapatos um pouco grandes para o pé dela, mas é assim pois os pés podem se quebrar com sapatos muito apertados (pois é mais difícil tirá-los e colocá-los)

Algumas fotos para mostrar a qualidade e detalhes da Doll:


Piscadinha do amor! ♥

Olha essa boca que perfeição!

A wig é muito boa! O cabelo dela chega a parecer de verdade! 
E olha esses cachinhos, não são um amor? ♥

Fiquei tão feliz em receber ela aqui em casa! 
Tenho tanto carinho e mimos para dar à ela ainda! ♥

Bom, e agora vou mostrar lindas fotos do chá de fraldas que fiz para comemorar a chegada dela. Como foi aqui em casa mesmo, participaram as minhas queridas amigas Lisah e Gabby. Infelizmente minha amiga Athene não pode comparecer no dia, mas logo ela vai conhecê-la!

Servidos de chá? ^.^ Esq: Apple Jack e Alice (minhas), Melissa (da Lisah) e Jean (da Gabby). 

Alice e Melissa Divando (ou seria peruando?)

Olha elas com as roupas trocadas que gracinha!

Simples camponesa que tira o leite da vaca!

   
As Meninas mais descoladas do pedaço!

Dando tchauzinho pois acabou o chá e o post!

Então, se você também quer adquirir uma Pullip ou outra Doll, tem várias possibilidades: comprar um kit de montagem, comprar usada ou de uma loja de confiança. Se for comprar de loja, recomendo a Ichigo Toys! Ah e lá também tem o kit de montagem e acessórios, se você preferir montar ela do seu jeitinho!

Bom queridinhas, espero que tenham gostado do post e eu apreciaria ler e responder seus comentários ou dúvidas. E até a próxima aventura!

Beijinhos,
Miyuki ♥

4 comentários:

  1. own que fofaaaaa, parabéns pela nova doll amada!
    E espero poder conhece la logo =D e tirar fotos das nossas filhas <3333
    Xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luly! Que bom que gostou! Estou muito feliz com ela! ^^
      Sim estou ansiosa pelo Doll meeting, quero conhecer as tuas novas filhas também, assim poderemos tirar várias fotos delas! Vai ser mega divertido! ♥
      Xoxo ♥

      Excluir
  2. E eu ali pensando o que raios era um caxinguelê até me ligar que isso é um tipo de esquilinho... XD enfim~
    Adorei a review!
    a tua Alice é realmente um amorzinho, não preciso nem dizer que combina contigo u.u Eu não imaginava que a roupinha dela tinha tantos detalhes! Amo as dolls da Groove por se preocuparem tanto com esses detalhezinhos que fazem uma boneca ser ainda mais especial.
    O Face-up da sua boneca é muito muito bem feito, tem uma aparência tão suave e meiga! <3 Ainda não desenvolvi habilidades de fazer algo parecido, quero conseguir fazer isso um dia.
    As caixas dos kits MIO não são tão grandes, mas as das dolls montadas parecem enormes!
    Não tenho sapatos oficiais da Pullip mas tenho botas, e elas também são absolutamente enormes. Acho que os únicos sapatos que ficam justinhos nos pés são os de Barbie, se tu tiver algum e quiser experimentar na tua Alice, pode ser que sirva bem :3 mas se tu citou meu post no Doll Hospital acho que tu já sabe disso XD

    Achei um amor a ~festinha do chá~ das dolls! Onde vocês arranjaram essas mini-xícaras? São lindas! A trocação de roupa aí ficou uma fofura nas fotos tbm, queria fazer o visual ~camponesa~ com a minha Masha, ou fazer algo legal como as fotos das "descoladas" com cara de 2000 e início XD

    Amei o post <3
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário grande! Adoro! ♥
      Hahaha, o caxinguelê é um bichinho fofo que só dorme e tem no livro da Alice, acho que no desenho e filme não tem ele. ^^
      Que bom que gostou Heidi fico feliz em saber que a Review ficou boa! ^^
      Hehe linda minha filha né? Sim a roupa é bem detalhada, a make, acessórios, tudo. Ela é encantadora! Vou te mostrar no Doll Meeting ela. Ah tomara que você consiga fazer uma faceup assim! Eu não quis me arriscar com o kit porque acho que eu não conseguiria nem montar haha. Sim, comprei uma roupinha de barbie linda que vem um sapatinho e um violino! ficou muito amor outra hora posto fotos! (O sapato tive que usar um truque com água quente para caber..)
      As xicaras são da Lisah, muito amor acho que ela ganhou de presente. Adorei essa brincadeira de vestir elas e tirar fotos, é muito legal e vicia! hihi
      Que bom linda! Beijinhos! ♥

      Excluir

Leia também: