terça-feira, 26 de agosto de 2014

Review: Alpaquitas Love ~ Set R-Series

Olá meus coelhinhos brancos, tudo bem com vocês? ^^

Gente, fim de semana passado teve o Anime Buzz e Festival do Japão aqui, e apesar de saído de lá bem cansada, foi um evento muito bonito e divertido e sim, eu usei Lolita! Já estou preparando o post para logo mais!

Queria contar também uma coisa ruim que me aconteceu semana passada: eu e minha amiga Lisah sofremos um golpe virtual! Sim, fomos enganadas, compramos vestidos de uma vendedora e ela nos enviou chaveiros no lugar! Nós ficamos de cara com isso e estamos tentando reaver o dinheiro. (Até por isso acabei não postando semana passada, mas não vou mais me abater e depois vou ver se faço um post de como se evitar este tipo de situação desagradável).

Mas felizmente, para compensar esta tristeza, uma notícia boa: chegou também nesta semana a minha tão sonhada Pullip Alice! Ela é muito linda e me fez esquecer um pouco desse problema todo que tive. E sim, também farei um review falando só dela! Aguardem! ♥

Bom queridinhas, mas o review de hoje vai ser sobre minha primeira compra na loja Alpaquitas Love! (Já fiz outra compra na loja, mas resolvi postar em duas partes para não ficar muito grande.)

Nesta loja eu comprei um lindo conjunto (ou set), onde faz parte um linda saia da R-Series, um par de meias pretas estampadas, um par de luvas pretas rendadas e acessórios.

Foto do conjunto R-Series

Vou mostrar os itens para vocês, um à um:


♥ Saia: A saia é muito linda, eu usei ela no meeting de Loliday. O tecido é bem gostoso e a print é linda, os detalhes dela são graciosos e delicados, ela tem um shiring de fitas e um belo detalhe em forma de leque na parte de traseira.

Detalhes da bainha 

Detalhe das costas da saia

Detalhes da print!

♦ Luvas: As luvas são muito chiques e o material é de ótima qualidade! São luvas importadas da loja Rococo Soul. Essas luvas são dignas de uma princesa, assim como eu! *o* (Tá se achando né Miu! XD) A única coisa que eu recomendo cuidar, é que ela é bem delicada e o tecido prende em qualquer coisa então muito cuidado com anéis ou qualquer coisa que possa prender no fio dela.
E estas luvas lindas também disponíveis em azul claro (para um outfit sweet ou classic)!
  
As luvas lindas!

Detalhes dos laços e coroas!

♣ Meias: As meias são lindas, elas não são brand (são "taobao") mas a qualidade delas é muito boa, tecido macio e ela é enorme (7/8) , o que para mim foi bom pois não sei vocês, mas eu não gosto de meias muito curtinhas, pra mim acho que fica meio feio por eu ser alta. A print dela é linda, são coelhinhos e ramo de flores e eu adoro coelhos! =^.^=

Detalhe da print da meia!

♠ Anéis: Vieram dois anéis, um com um enorme camafeu branco e cheio de pedrinhas lindas nas laterais e o outro é uma rosa branca. Eles fican muito legais nos outfits Classic.


♥ Brincos: Ganhei como brinde estes lindos brincos de pérolas, bem bonitos e também combinam bem com o set!!

Brincos fofos de pérola


Aqui uma foto minha usando o conjunto! ^^

O atendimento foi ótimo, a vendedora é muito atenciosa e querida! A encomenda veio rápido, chegou bem embalada, o preço no total fica um pouco mais alto, mas se considerar a qualidade e usabilidade dos itens, ficou bem interessante!

Aqui vão os links da loja:
Alpaquitas Love
Alpaquitas Melody


Recomendo espiar de vez em quando a loja dela pois sempre tem lindos itens!


 Ah e uma hora quero ter uma alpaca dessas também, acho elas muito fofas!

Bom aqui eu termino este review e para completar este farei outro comentando sobre a bolsa de coração e a meia e acessórios que comprei lá também!

Beijos da Miyuki! ♥


Bonus: Minha Alice veio dar um oi para vocês! ♥

4 comentários:

  1. Ryyykaaah!!! Esbanjando o poder na cara da pobrezaaa!! hausauhsaushaushaushaushuah

    Muito lindoo os itens!! Estou louca pra conhecer tua filha!!

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe Esbanjo mesmo! XD Sou Rykah e Divah e o que é lindo é pra se mostrar! haushsahuas
      Nha brigada pelo comentário e também estou louca para te apresentar à minha filhinha! Quero tirar muitas fotos dela com a Pandora ♥

      Excluir
  2. Ah <3 Esses itens do set, nossa!
    Quando eu vi na sales, não tinha prestado atenção que vinha tanta coisa bonitinha.
    A saia é ainda mais bonita ao vivo ♥♥
    Tenho que comprar alguma coisa da lojinha da Alpaquitas logo... De preferência um par de meias longas (tbm prefiro longas do que curtinhas) e uma alpaca fofa!
    Estou só esperando teu post sobre a Pullip *-*

    e por favor, não demore para denunciar o golpe >.< deve ter sido horrível pra vcs, e alguém que faz um mal desses não pode sair impune.

    Beijinhos, tudo de bom!
    ~ Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os itens são lindos! Valeu muito à pena comprar este set! Está sendo muito útil para montar meus outfits. Foi uma ótima compra!
      Ah outra que não gosta de meias curtas hehe. As meias dela no geral são longas e lindas! Peguei uma de notas musicais que só ví aqui em casa e era meia-calça! rsrs adorei ela.
      Bom, o próximo post será sobre o Anime Buzz e talvez depois eu faça o da Pullip então! rsrs ^^ Quero apresentar ela para a tua doll logo!
      Pois é.. foi terrível sim fiquei bem abatida e com raiva, e a Lisah também, vou ver se denuncio logo mesmo, pois pelo que estou vendo que ela não está a fim de cooperar.
      Beijos Heidi, thanks pelo comentário ♥

      Excluir

Leia também: